PM de Cianorte prende assaltantes e um deles era foragido da justiça por roubo em Campo Mourão.

Nesta última terça-feira (18), por volta das 22h25min, Policiais Militares integrantes de Cianorte foram acionados a comparecer no bairro Zona Um, para atender uma tentativa de roubo a residência.

No local, segundo informações, três indivíduos tentaram realizar um roubo, porém como o alarme da residência disparou, eles tentaram fugir, momento em que chegou a equipe de monitoramento e durante a fuga, realizaram um disparo de arma de fogo contra os vigilantes.

A equipe de monitoramento conseguiu conter um dos acusados, um homem de 18 anos de idade, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Campo Mourão, por roubo. Durante as buscas, no intuito de localizar os outros dois suspeitos, a Polícia Militar conseguiu abordar mais um autor, também um homem de 18 anos. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com seis munições intactas.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *