PM prende homem após furto em comércio de Mariluz | Giro de Notícia

PM prende homem após furto em comércio de Mariluz

banner principal

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja de eletrônicos no centro da cidade de Mariluz. O caso foi registrado no início da noite de quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM) ele teria quebrado a vidraça da loja e subtraído uma caixinha de som de cor preta. Logo após o crime, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando foram informados sobre a situação. Em posse das características foi possível identificar o autor na rua Elizeu Braga.

O homem ainda tentou esconder por baixo das roupas o objeto furtado. Ele foi indagado pelos militares sobre a procedência do equipamento e afirmou que era de sua propriedade e que estava escutando música, porém a caixa estavam sem pilhas.

O proprietário da loja reconheceu a caixa de som como sendo do estoque de seu comércio. No estabelecimento, os policiais encontraram um botijão de gás P2 – 2kg, cor verde o qual o autor provavelmente arremessou para danificar a vidraça.

O detido é conhecido no meio policial por inúmeras ações de furto na cidade. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS