PM recupera bicicleta furtada e localiza entorpecentes em Paranavaí, no Noroeste do estado

 

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), recuperaram uma bicicleta furtada e localizaram entorpecentes. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (12/02), em Paranavaí, no Noroeste do estado. Um casal foi preso durante a ocorrência.

Uma equipe policial estava em patrulhamento próximo a uma residência que tem histórico de denúncias de comércio de entorpecentes. Na frente do local, os militares estaduais localizaram drogas com um casal, do qual a mulher tentou fugir, mas foi encontrada posteriormente. Dentro da residência, uma munição calibre .22, celulares, uma bicicleta furtada e R$250,00 foram encontrados pelos militares na ação. Também havia dois adolescentes e uma criança, de 8 anos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia para as medidas cabíveis. Os adolescentes e a criança ficaram sob a responsabilidade da avó. A bicicleta foi apreendida e o proprietário foi acionado para buscar o veículo.

 

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *