PMPR apreende grande quantidade de crack e cocaína em operação contra o tráfico em Toledo | Giro de Notícia

PMPR apreende grande quantidade de crack e cocaína em operação contra o tráfico em Toledo

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto por PMPR

A Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após receber denúncias sobre intensa movimentação sugestiva de tráfico de entorpecentes em endereço já conhecido no meio policial em Toledo, logrou êxito ao abordar dois indivíduos em atitude suspeita em frente ao local.

Durante a busca pessoal foi localizada uma pedra de substância análoga a crack com um dos abordados, que informou ter acabado de adquirir a droga do outro indivíduo. Diante dos fatos, foi realizada busca.

No decorrer das buscas foram encontrados 259 gramas de substância análoga a crack em pedra bruta (quantidade suficiente para o fracionamento de cerca de mil pedras), 130 gramas de substância análoga a cocaína (capaz de render aproximadamente 250 buchas após o preparo), além de 25 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização, papel alumínio, balança de precisão e demais objetos utilizados no tráfico.

O responsável pelo entorpecente recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido e o usuário, à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná no combate ao tráfico de entorpecentes na região oeste do estado.

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS