Polícia Civil analisa últimos dados para concluir inquérito do caso Kawane e Rubens | Giro de Notícia

Polícia Civil analisa últimos dados para concluir inquérito do caso Kawane e Rubens

banner principal

A Polícia Civil (PC) deve concluir o inquérito sobre o desaparecimento do casal de Goioerê Kawane Cleve, 23 e Rubens Biguetti, 29, que não são vistos desde o último dia 3 de agosto. A PC trabalha com a teoria de duplo homicídio.

No dia seguinte ao sumiço o carro de Kawane e Rubens foi encontrado em Moreira Sales totalmente incendiado. A PC iniciou os trabalhos de investigação e foram usados cães farejadores do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) para auxiliar, porém as vítimas não foram encontradas.

Estão presos: Suziane Ferreira dos Santos, Mouro José Cavalcante Sobrinho (Ceará) e Alessandro Benetti (Mohamed). Suziane era vizinha de Kawane e Rubens e tinha um relação conflituosa com o casal. Extraoficialmente ela é apontada como mandante do crime.

Nenhum dos suspeitos confessou o duplo homicídio.

As testemunhas ouvidas durante as investigações não indicaram nenhum local onde os corpos das vítimas possam estar, mas os investigadores, segundo o delegado responsável pelo caso Adaílton Ribeiro Jr., continuam trabalhando para encontra-los, antes da conclusão do inquérito.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS