Polícia Civil de Marialva investiga morte de irmãos de 6 e 4 anos | Giro de Notícia

Polícia Civil de Marialva investiga morte de irmãos de 6 e 4 anos

banner principal

A Polícia Civil de Marialva vai apurar a morte dos irmãos Joaquim Barião, de 6 anos, e Benjamin Barião, de 4 anos, que morreram nos últimos dias no Hospital Metropolitano de Sarandi. 

As crianças deram entrada na unidade hospitalar no último dia (11), com suspeita de pneumonia. Quatro dias após serem internados, Joaquim não resistiu e veio a óbito. Já na tarde desta terça-feira (19), Benjamin também não resistiu e morreu. 

O delegado de Marialva, tomou conhecimento do caso e recebeu informações que as crianças podem terem sido envenenadas acidentalmente. 

Investigadores da Polícia Civil estiveram na manhã desta quarta-feira (20), no Hospital Metropolitano de Sarandi para apurar os fatos. Caso tenha algum indício de envolvimento, o corpo de Benjamin, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, para realização de exames e descobrir a causa da morte. 

Como a família mora na zona rural de Marialva, acredita que os irmãos tenham se intoxicado acidentalmente com agrotóxicos utilizados nas plantações. 

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS