Polícia Civil do PR prende homem condenado por estupro vulnerável em Terra Boa | Giro de Notícia

Polícia Civil do PR prende homem condenado por estupro vulnerável em Terra Boa

banner principal
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, condenado judicialmente a 20 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu nesta quinta-feira (21), em Terra Boa, no Noroeste do Estado.

O indivíduo estava foragido desde o ano de 2018, da cidade de Ervália, em Minas Gerais, quando foi expedido o mandado de prisão definitiva.

Também havia contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido em outro processo, pela prática do crime de estupro de vulnerável na forma tentada.

“Após diversas diligências investigativas, os policiais civis localizaram e prenderam o foragido, que será colocado à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena e para responder aos demais processos em que figura como réu”, afirmou o delegado da PCPR João Lucas Vieira Caetano.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS