Polícia Civil do PR prende homem de 41 anos em flagrante pelo crime de homicídio em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, em flagrante pelo homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Keli Cristine Ferreira de Quadros. A captura aconteceu na segunda-feira (19), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
A vítima foi localizada na última sexta-feira (16), em uma área de mata no bairro Chapada.
“Por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento, a equipe chegou à identidade o suspeito, que foi flagrado por uma câmera de segurança enquanto acompanhava a vítima em direção ao local do crime”, explica o delegado da PCPR Luis Timossi.
Após diversas diligências, ele foi localizado em sua residência, na Vila Cristo Rei. Ele foi levado à unidade policial, na qual inicialmente negou a participação no crime.
“Após ser confrontado com as provas apresentadas, o homem confessou o assassinato. Segundo ele, a motivação estaria ligada a um desentendimento ocorrido durante o consumo de entorpecentes”, complementa.
O suspeito descreveu ter utilizado um pedaço de madeira e uma pedra para golpear a cabeça da vítima. Ele também indicou o local no qual havia descartado pertences da vítima e vestimentas sujas de sangue. Os itens foram devidamente apreendidos pela Polícia Científica e encaminhados à perícia.
O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
