Polícia Civil do PR prende homem por estupr0 de vulnerável e ameaça contra criança em Floraí | Giro de Notícia

Polícia Civil do PR prende homem por estupr0 de vulnerável e ameaça contra criança em Floraí

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça praticado contra uma criança. A captura aconteceu nesta terça-feira (3), em Floraí, na região Noroeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Lucas Tavares De Melo, o investigado teria cometido atos de natureza sexual contra uma criança de 10 anos. “Consta ainda que, após o ocorrido, ele teria ameaçado a vítima para que não relatasse os fatos”, explica.

O homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS