Polícia Civil do PR prende homem por roubo praticado contra a própria mãe em Cidade Gaúcha | Giro de Notícia

Polícia Civil do PR prende homem por roubo praticado contra a própria mãe em Cidade Gaúcha

banner principal
Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, investigado por roubo praticado contra a própria mãe, de 58. A captura aconteceu nesta quinta-feira (28), em Cidade Gaúcha, no Noroeste do Estado.

O crime ocorreu no início de maio, quando o investigado subtraiu o aparelho celular da vítima mediante violência e grave ameaça.

Conforme o delegado da PCPR Douglas Miller Moraes, após a ação, ele fugiu para local incerto.

“A prisão preventiva foi solicitada ao Poder Judiciário pela PCPR e teve parecer favorável do Ministério Público. O mandado foi expedido e cumprido com êxito pela equipe que localizou e prendeu o suspeito”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS