Polícia de Fronteira apreende 10 tabletes de maconha durante Operação Hórus, em São Miguel do Iguaçu (PR) | Giro de Notícia

Polícia de Fronteira apreende 10 tabletes de maconha durante Operação Hórus, em São Miguel do Iguaçu (PR)

banner principal

Durante a fiscalização, um ônibus com destino ao Rio de Janeiro (RJ) foi parado para revista, e nele foram encontrados 10 tabletes de maconha, totalizando oito quilos da droga. Um passageiro, responsabilizado pelo entorpecente, acabou preso e encaminhado para que as medidas legais referentes à droga apreendida fossem tomadas.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)  e Batalhão de Operações Especiais (BOPE/ COE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS