Polícia divulga imagem e tenta identificar atirador que matou jovem em frente a tabacaria em Maringá | Giro de Notícia

Polícia divulga imagem e tenta identificar atirador que matou jovem em frente a tabacaria em Maringá

banner principal

Pelas imagens é possível ver o momento que o atirador chega na tabacaria acompanhado de outros três rapazes. Eles entram no estabelecimento conversando com outro rapaz que já está lá no interior do comércio. Veja o vídeo aqui 

A imagem não mostra, porém, assim que a vítima deixa o local, ele recebe os tiros. Ele ainda tentou correr e tropeçou em uma menina. Quem tiver qualquer informação dos quatros jovens que chegam na tabacaria ligue 181. 

Relembre o caso 

O jovem Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em frente a um lounge – tabacaria na madrugada de domingo (26), na Rua Paranaguá, na Zona 7, em Maringá. O crime ocorreu na frente da esposa que está grávida. 

Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é a de crime passional. Testemunhas informaram à polícia que a vítima e o suspeito estavam no interior do lounge. Não houve desavença entre a vítima e o suspeito, o que faz a polícia acreditar que o crime foi encomendado.

Na hora que Diogo estava deixando o local acompanhado da mulher e de alguns amigos, foi surpreendido pelo assassino que utilizando uma pistola .45 efetuou vários tiros contra a vítima. 

A vítima ainda tentou correr, porém foi perseguido e morto. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o jovem já estava em óbito.

Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado e já iniciou as investigações. 

Diogo morava no Jardim Universal em Sarandi. 

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS