Polícia é acionada para conter tumulto e acaba descobrindo drogas e automóvel roubado | Giro de Notícia

Polícia é acionada para conter tumulto e acaba descobrindo drogas e automóvel roubado

banner principal

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na madrugada deste sábado (18) após denúncias de brigas e tumulto generalizado na Zona VII de Umuarama. Ao realizarem a abordagem das pessoas no local, os policiais descobriram que um dos suspeitos estava com maconha nos bolsos, e que outro estava com um veículo que havia sido furtado em 2021 em Santa Catarina.

Segundo informações dos policiais, a droga no bolso do primeiro jovem, de 19 anos, estava dentro de um maço de cigarros. ao ser questionado, ele afirmou que a maconha era unicamente para seu uso pessoal.

Já a desconfiança com o segundo suspeito surgiu após uma verificação do automóvel Vectra na cor branca que estava estacionado na via. Segundo os policiais, o número da placa não batia com o número do chassi do carro, que apontava para um Vectra na cor prata que havia sido furtado em agosto de 2021 na cidade de Icara, em Santa Catarina.

Ao ser questionado, o homem que se apresentou com o proprietário do veículo afirmou que havia adquirido o automóvel há poucos dias. Ele recebeu voz de prisão no local pelos policiais.

Diante dos fatos, o usuário de drogas, condutor e automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento aos procedimentos de praxe.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS