Polícia Federal apreende R$ 5 mil em notas falsas enviadas pelos Correios

Agentes da Polícia Federal de Guaíra estiveram na manhã desta sexta-feira (17) nos municípios de Umuarama e Cruzeiro do Oeste, onde desencadearam uma operação nas centrais de distribuição dos Correios.

A intenção era interceptar remessas de dinheiro falso que chegavam para uma pessoa através do serviço de entregas federal.

Os modos como os policiais descobriram que o dinheiro havia sido enviado, foram mantidos em sigilo, bem como de onde o dinheiro partiu.

Durante a tarde desta sexta-feira, três pessoas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. Todos são jovens, maiores de díade e tiveram suas identidades mantidas em sigilo.

Um dos envolvidos, que seria o destinatário da encomenda, foi capturado quando recebia parte do dinheiro falso. Outros dois envolvidos estariam ligados a ele. Os detalhes destas ligações também não foram revelados pelos agentes.

O trio foi ouvido pela Polícia Federal no decorrer da tarde e, de acordo com os agentes que participaram da ação, o destinatário, que também era o alvo principal dos policiais, foi capturado em Cruzeiro do Oeste.

Os agentes apreenderam R$ 5 mil em dinheiro falso, nas Centrais de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios nas duas cidades citadas.

Os comparsas do destinatário foram localizados em Umuarama, onde a ação foi desencadeada pouco antes das 7h30, horário em que as remessas diárias são recebidas na agência do CDD na avenida Padre José Germano Neto Jr, nas proximidades do Cemitério Municipal.

O dinheiro apreendido também foi levado para a delegacia da PF de guaíra, onde será analisado por peritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top