Polícia identifica e busca por principal suspeito de atirar três vezes contra cabeça de mulher em Sarandi | Giro de Notícia

Polícia identifica e busca por principal suspeito de atirar três vezes contra cabeça de mulher em Sarandi

banner principal

Em um trabalho conjunto, da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, foi identificado o principal suspeito de matar uma mulher na noite desta quinta-feira (19), na Rua Projetada 2, no Conjunto Triângulo, em Sarandi. Suellen Vieira dos Santos, de 37 anos.

O suspeito foi identificado como sendo Hilton Jhon Roberto da Silva, de 24 anos. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça, dois deles, quando Suellen já estava caída no chão. A motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas. 

O criminoso que estava de bicicleta fugiu na sequência. Quem tiver informação que leve a prisão do suspeito, pode enviar denúncias através do WhatsApp – 44 99137-9773 

O crime

Suellen Vieira dos Santos, de 37 anos, foi morta com tiros na cabeça, em Sarandi. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (19), na Rua Projetada 2, no Conjunto Triângulo. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente da residência onde morava, quando um homem de bicicleta chegou e efetuou três tiros contra a cabeça de Suellen. 

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar isolaram a área, para o trabalho do Instituto de Criminalística. 

Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Os delegados de Sarandi, doutor Adriano Garcia e William Araújo, estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações. Tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, porém outras hipóteses não foram descartadas pela polícia. 

Suellen estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e homicídio. No ano de 2016, em companhia de um adolescente atirou e matou o marido. Na época Carlos Antônio Ribeiro tinha 32 anos. 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS