Polícia identifica motociclista que empinou, atropelou idosa e fugiu sem prestar socorro | Giro de Notícia

Polícia identifica motociclista que empinou, atropelou idosa e fugiu sem prestar socorro

banner principal

A Polícia Civil de Paiçandu, apreendeu a motocicleta envolvida no acidente ocorrido na noite do último dia 21 de julho, na Avenida Sílvio Alves, no Jardim Pioneiro em Paiçandu. O condutor, também foi identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Em entrevista, ele alegou que a moto enroscou o cabo do acelerador. 

Ele ainda relatou que fugiu, por que ficou com medo de apanhar e por que não tem (CNH) – Carteira Nacional de Habilitação. 

O acidente

Iraci de Paula Carvalho, de 78 anos, que foi atropelada na noite desta quinta-feira (21), teve uma piora em seu quadro clínico e está aguardando por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Maringá. Veja o vídeo aqui

A idosa foi atropelada por um motociclista irresponsável que realizava uma manobra proibida em via pública na cidade de Paiçandu. Iraci foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, e lá foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano com hemorragia. 

Após o acidente o motociclista fugiu sem prestar socorro. Quem tiver qualquer informação que leve a identificação deste covarde ligue 190  ou 3244-0888 (whatsapp).

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS