Polícia investiga denúncia de abuso sexual por falso agente de combate à dengue.

A Polícia Civil investiga uma denúncia de abuso sexual por um falso agente de combate à dengue em Arapongas, no norte do Paraná.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na sexta-feira (17). Segundo a denúncia da vítima, o homem entrou na casa dela sozinho e cometeu o crime.

“Um cidadão trajado como agente de endemias, assim que entrou na casa demonstrou que não era agente e começou a praticar crimes sexuais contra a moradora”, afirmou o delegado Marcos Rubira.

A polícia, no entanto, ainda tenta identificar o suspeito. De acordo com o delegado, um caso semelhante aconteceu na cidade há sete anos, e a polícia investiga se há alguma relação entre as duas ocorrências. Na oportunidade, o autor foi preso.

Recomendação
A informação da prefeitura é que os agentes trabalham sempre em duplas ou grupos maiores de profissionais, nunca sozinhos.

Segundo a prefeitura, cada agente atua em uma área específica da cidade, “possibilitando assim o vínculo com os moradores”.

Em caso de dúvidas sobre a identificação dos profissionais, a prefeitura orienta que as pessoas entrem em contato com a Coordenação de Combate a Endemias pelo telefone 43 3902-1079.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *