Polícia Militar realização operação de cumprimento de mandados judiciais

Na manhã desta quarta-feira (5) o 4º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a 2ª fase de cumprimentos de mandados decorrentes da grande Operação denominada Aliança – Operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Militar. Nessa fase da operação foram cumpridas medidas cautelares nos municípios de Colorado, Santa Fé, Santo Inácio, Cianorte, Paranacity, e Paiçandu, totalizando 32 Mandados de Prisão e 22 Mandados de Busca e Apreensão, todos expedidos pela Comarca de Colorado. Todas as unidades envolvidas são pertencentes ao 3° Comando Regional de Polícia Militar.

A operação desta quarta-feira foi coordenada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, e contou com apoio de policiais militares do 8º BPM e 5ª CIPM, ao todo foram empregados 128 policiais militares.

Na 1ª fase desta operação, em 8 de maio de 2018, já haviam sido alcançados os seguintes resultados: cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão; detenção de 2 pessoas por porte ilegal de arma de fogo e 6 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas; além da apreensão de uma pistola cal. 9mm e uma Espingarda cal. 22.

A finalidade da Operação é a preservação da Ordem Pública, com ênfase no combate ao tráfico de drogas, proporcionando, no âmbito da segurança pública, benefícios às famílias e cidadãos de bem do noroeste paranaense.

Fonte:Oséias Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top