Polícia Militar terá aumento de efetivo para eleições neste domingo | Giro de Notícia

Polícia Militar terá aumento de efetivo para eleições neste domingo

banner principal

As eleições do próximo domingo terão um esquema de segurança especial para garantir o bom andamento do pleito. Em Umuarama, além do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), também estarão trabalhando a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Ambiental.

Todos os locais de votação terão patrulhamento para coibir a compra de votos e demais crimes eleitorais. “A pessoa pode ser levada para delegacia ou ainda assinar a um termo circunstanciado no batalhão, dependendo da ocorrência”, salientou a OBemdito o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Carmelito dos Santos.

Compra de votos, boca de urna, transporte de eleitores e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos estão proibidos.

Para votar o eleitor pode fazer manifestações de apoio silenciosas e individuais. É necessário levar o título, um documento com foto, caneta e, claro, a máscara em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A votação será encerrada às 17h e por volta das 19h30 Umuarama conhecerá o vencedor ou vencedora para administrar a cidade nos próximos quatro anos, bem como os membros do legislativo.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS