Polícia revela tatuagens para ajudar a identificar homem encontrado morto entre Umuarama e Xambrê | Giro de Notícia

Polícia revela tatuagens para ajudar a identificar homem encontrado morto entre Umuarama e Xambrê

banner principal

A Polícia Civil de Umuarama está investigando um foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) com sinais de dois disparos de arma de fogo. O cadáver estava na rodovia PR-489, entre os municípios de Umuarama e Xambrê.

A identidade do homem ou as circunstâncias relacionadas a sua morte ainda são desconhecidas para a Polícia Civil, que trabalha com a hipótese que o homem tenha envolvimento com o tráfico de drogas e tenha sido atraído para o local do crime, onde foi executado. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Na manhã desta terça-feira (26) O IML revelou as tatuagens presentes no corpo da vítima, na esperança de que ajudem a descobrir a identidade do homem.

Dentre as tatuagens, é possível identificar várias artes “tribais”, além de uma criatura parecida com uma serpente ou dragão.

De acordo com o Tenente Hélio, do 25º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Umuarama, a equipe do Destacamento de Xambrê recebeu um telefonema através do 190 por volta das 10h. A pessoa informou que havia um corpo na margem da pista da rodovia.

Os policiais foram até o km 14 da PR-489 e encontraram a pessoa. Foi acionada a equipe do Samu, que constatou o óbito. O corpo apresentava um tiro no rosto e um no pescoço, além de sinais de agressão.

A equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Umuarama esteve no local e informou que o crime deve ter acontecido na manhã desta segunda-feira. O IML (Instituto Médico-Legal) recolheu o corpo, que foi encaminhado até a unidade em Umuarama para a confecção do laudo.

O corpo ainda não foi identificado, no entanto, a PM informou que não se trata de indivíduo conhecido no meio policial.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS