Policiais abordam 4 veículos de Umuarama 450 quilos de maconha em Santa Catarina | Giro de Notícia

Policiais abordam 4 veículos de Umuarama 450 quilos de maconha em Santa Catarina

banner principal

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida na cidade de Garuva, no Norte de Santa Catarina. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou na prisão de 6 pessoas. As informações são do site ‘O Município’.

Por volta de 22h de quinta-feira (16), os policiais de Garuva foram acionados para abordarem quatro veículos. Os automóveis estavam vindo de Umuarama e havia suspeita de transporte de drogas.

As polícias iniciaram o acompanhamento dos veículos e, ao chegarem no quilômetro 22 da BR-101, os suspeitos entraram em uma rua secundária. Na estrada há apenas residências, e sem saída.

Quando os policiais tentaram abordar os veículos, os ocupantes abandonaram os carros e entraram no mato. Eles atiraram contra os policiais.

Foi solicitado apoio da PM de Joinville, que fez o cerco no local. Na ação, seis suspeitos (cinco homens e uma mulher) foram presos em momentos distintos, conforme eles saíram da área de mata. Não firam divulgadas as identificações dos detidos.

Ao todo, 450 quilos da droga foram encontrados próximo ao local da abordagem dos veículos. Além disso, celulares e outros itens pessoais também foram localizados e entregues à polícia.

(Informações: O Município)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS