POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM 02 INDIVÍDUOS COM MANDADO JUDICIAL POR HOMICÍDIO.

Nesta quinta-feira (03/01) Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte e do Pelotão de Terra Boa, pertencentes à 5ª CIPM, realizaram a prisão de 02 (dois) homens com Mandados de Prisão em aberto, em situações distintas.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 19h45min, em que compareceu no Pelotão de Terra Boa um homem de 29 anos de idade, o qual informou que havia cometido um homicídio há alguns anos atrás no Estado de Alagoas e queria se entregar. A equipe verificou os seus dados e constatou em seu desfavor um Mandado de Prisão, pelo crime de homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.

E, o segundo cumprimentou ocorreu por volta das 20h40min, na qual Policiais Militares da RPA de Cianorte realizavam patrulhamento pela Rua Timbiras, quando abordaram um homem de 35 anos de idade, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, pela prática do crime de homicídio, expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu/PR.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa e Cianorte para as providências cabívei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top