POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM 03 INDIVÍDUOS POR CONTRABANDO DE CIGARROS E APREENDEM INSETICIDAS, EM AÇÕES DISTINTAS

Neste domingo (24/02), Policiais Militares da equipe ROTAM e RPA de Cianorte prenderam 03 (três) homens por contrabando de cigarros do Paraguai, além de apreenderem inseticidas também contrabandeados, durante ações distintas.

A primeira apreensão foi por volta das 08 horas, Policiais Militares da RPA de Cianorte foram acionados a comparecer na Estrada Suzio, onde, o solicitante informou que havia encontrado objetos escondidos na mata. No local, a equipe constatou que se tratava de 101 (cento e um) pacotes de inseticidas de marca Toxan 75 WG, de origem Paraguaia.

E, a segunda ocorrência foi por volta das 17h30min, Policiais Militares da ROTAM e RPA da 5ª CIPM de Cianorte receberam uma denúncia anônima de que três veículos estavam transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas na PR 323, ante o fato, iniciaram as diligências obtendo êxito em avistar os veículos no sentido oposto da Rodovia, sendo um Chevrolet/ Celta, Fiat/Strada e VW/ Nova Saveiro.

Em um primeiro momento a equipe obteve êxito em abordar o veículo saveiro, conduzido por um homem de 34 anos de idade, que estava com o automóvel carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai, cerca de 1500 pacotes, em ato contínuo conseguiram abordar o automóvel Strada, conduzido por um homem de 35 anos, que também estava carregado com 1500 pacotes de cigarros contrabandeados e, posteriormente os Policiais abordaram o veículo Celta, sendo que o condutor, um homem de 46 anos de idade, informou que era o “batedor” dos outros dois veículos, o qual estava de posse da quantia de R$ 2.977,00 (dois mil novecentos e setenta e sete reais), além de estar portando uma CNH falsa.

Diante dos fatos, o veículo, os cigarros apreendidos, foram conduzidos à Polícia Federal de Maringá e o e inseticidas encaminhados para à 21ª SDP para as providencias cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top