POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM 03 MULHERES POR TRÁFICO DE DROGAS, EM AÇÕES DISTINTAS.

Nesta quinta-feira (28/02), Policiais Militares Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, realizaram a prisão de 03 mulheres pela prática do crime de tráfico de drogas, durante ações distintas.

A primeira situação ocorreu por volta das 20h30min, Policiais Militares da Rádio Patrulha durante patrulhamento pelo bairro Seis Conjuntos receberam uma denúncia anônima, dando conta de que uma mulher em um veículo VW/ Gol, de cor azul, faria a entrega de entorpecentes na esquina da Avenida Coruja.

Diante da suspeição, a equipe iniciou as buscas obtendo êxito em abordar a mulher 21 anos de idade, que está grávida de 09 meses e já possui passagem pela Polícia. Durante a busca veicular os Policiais lograram êxito em encontrar 03 (três) porções de substância análoga ao crack, pesando 233g (duzentos e trinta e três gramas), 03 (três) porções de substância análoga à cocaína, pesando 10g (dez gramas), 01 (uma) porção de substância análoga à maconha, pesando 51g (cinquenta e uma gramas), além de uma balança de precisão.

E, a segunda ocorrência foi por volta 23 horas, Policiais Militares da RPA de Cianorte, receberam a denúncia anônima de que em uma residência na Rua Iguatemi estaria ocorrendo à venda de entorpecente, ainda segundo informações uma mulher acabara de chegar ao local, em uma motocicleta, de posse de uma sacola possivelmente com drogas.

Ante a suspeição, a equipe deslocou ao local e obteve êxito em abordar duas mulheres de 22 e 43 anos de idade, ambas grávidas. Sendo que ao realizar buscas no local, foram encontrados 03 (três) tabletes de substância análoga à maconha, pesando 635g (seiscentos e trinta e cinco gramas).

Diante dos fatos, as mulheres foras presas e encaminhadas juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top