POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO TOMÉ.

Nesta quinta-feira (21/03), por volta das 20 horas, Policiais Militares integrantes do Destacamento de São Tomé, Japurá e Canil da 5ª CIPM realizaram a prisão de um homem de 18 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas em São Tomé.

A equipe de São Tomé, durante patrulhamento pelo referido município avistaram alguns indivíduos em frente a uma residência que possui diversas denúncias de tráfico de drogas. De imediato, foi dada voz de abordagem, momento em que um dos indivíduos tentou se evadir, sendo identificado como um homem de 18 anos de idade.

Com apoio das outras equipes foi realizado buscas na residência, onde foram localizadas 02 (duas) porções de substância análoga à maconha, a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e papel alumínio e lâminas para embalar e fracionar entorpecente. Ao ser questionado o indivíduo confessou o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado juntamente com entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária, os outros abordados foram identificados e liberado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *