POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE EM CIANORTE.

Nesta terça-feira (15/01), por volta das 12 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROCAM da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pela Rua Paranapanema, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, o morador da residência, tentou se esconder atrás do muro.
A equipe abordou os indivíduos e ao questionar o morador, um homem de 20 anos de idade, que estava muito nervoso, este informou que havia drogas na residência. Ante a suspeição, os policiais realizaram buscas e lograram êxito em encontrar 77g (setenta e sete gramas) de substância análoga à maconha, além de uma faca com vestígios de entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com o entorpecente e objeto apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária. Os demais abordados foram identificados e liberados, no local havia uma criança de 09 anos de idade, sendo o Conselho Tutelar acionado para as providencias cabíveis.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top