POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE APREENDEM CIGARROS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI.

Nesta segunda-feira (28/01), por volta das 23h50min, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM e RPA da 5ª CIPM de Cianorte, após serem informados que a equipe de Tapejara estava acompanhando um veículo em atitude suspeita, no entanto, perderam o visual do automóvel próximo ao Trevo de São Lourenço e que segundo outra informação repassada pela Central de Operações, havia uma propriedade sendo utilizada para ilícito, que ficava entre o trevo de São Lourenço e local que a equipe de Tapejara havia perdido o visual do veículo, realizaram incessantes diligências no intuito de localizar o automóvel que havia dado fuga.

Durante as buscas, a equipe obteve êxito em localizar o veículo em fuga, Hyundai/ Azera, que estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai, ao lado deste estava o automóvel Hyundai/ Santa Fé, também carregado de cigarros.

Em ato contínuo, ao verificar a propriedade foi encontrado um terceiro veículo, Honda/ Civic, que também estava carregado de cigarros, totalizando 3991 (três mil novecentos e noventa e um) pacotes de cigarros. Ainda no local foi encontrada uma espingarda cal. 22, com sistema de supressão de ruídos, com uma munição deflagrada e mais três rádios comunicadores.

Diante dos fatos, a arma de fogo, veículos, objetos e cigarros apreendidos, foram conduzidos à Polícia Federal de Maringá para as providencias cabíveis.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top