POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE DETÊM 02 INDIVÍDUOS POR ROUBO.

Na madrugada deste domingo (17/02), por volta da 01h20min, Policiais Militares integrantes da equipe RPA da 5ª CIPM de Cianorte, foram informados pela Central de Comunicação de que acabara de ocorrer um roubo e que o crime havia sido praticado por dois indivíduos em uma motoneta Honda/ BIZ 125, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, os quais subtraíram os pertences das vítimas, celulares, notebook e carteira com documentos.

Durante as diligências pelo Jardim Cassidori, os Policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motoneta, com as mesmas características do autor do roubo, sendo dada voz de abordagem ao condutor, que não acatou a ordem tentando empreender fuga, porém foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos de idade, que confessou a autoria do crime, informando onde estariam os pertences das vítimas.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do seu comparsa, um homem de 18 anos de idade, que ao ser abordado também confessou o roubo. Todos os objetos subtraídos foram recuperados, sendo constatado que a arma de fogo utilizada se tratava de um simulacro, que estava escondido na residência do menor.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, os quais, juntamente com os objetos recuperados e simulacro apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top