POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE DETÊM 03 INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Nesta terça-feira (12/02), por volta das 22 horas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pela Rua Uirapuru, avistaram um homem passando um objeto para outro indivíduo.

Em ato contínuo, a equipe abordou o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade, o qual dispensou o objeto no quintal de uma residência, e ao ser questionado informou que era uma porção de substância análoga à maconha, não sendo possível encontrar a droga devido à baixa luminosidade.

No local, a equipe realizou buscas na residência obtendo êxito em encontrar, dentro do forro, um tablete de “maconha” pesando 336g (trezentos e trinta e seis gramas) e o documento do indivíduo que havia passado a droga, identificado como um homem de 20 anos de idade, irmão do abordado.

Ante a suspeição, com o apoio da equipe ROTAM, os Policiais deslocaram até o estabelecimento comercial onde estaria o irmão do abordado, momento em que avistaram ele entregando um objeto para a sua namorada, uma mulher de 23 anos de idade, posteriormente constatado que se tratava da quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), o indivíduo foi abordado e ao ser questionado confessou a posse da droga e que estaria traficando no local. Ainda no celular da mulher foi encontrado diversas conversas sobre a comercialização de entorpecente, sendo também detida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com entorpecente, dinheiro e celular apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e shorts
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *