POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE DETÊM 05 HOMENS POR TRÁFICO E USO DE DROGAS, EM SITUAÇÕES DISTINTAS.

Nesta segunda-feira (17/12), em situações distintas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha, ROTAM e ROCAM da 5ª CIPM de Cianorte realizaram a detenção de 05 (cinco) homens pela prática do crime de tráfico e uso de drogas.

A primeira ocorrência foi por volta das 18h00min, Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte realizavam patrulhamento pela Rua Sapucaí quando avistaram um indivíduo suspeito saindo de uma residência, local que possui diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ante a suspeição, a equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, um adolescente de 15 anos de idade, momento em que este tentou dispensar um objeto, sendo constatado pelos Policiais que se tratava de uma pedra de substância análoga ao crack.

Em ato contínuo, com o apoio da equipe ROTAM, os Policiais deslocaram até a residência que o menor havia saído, onde abordaram os moradores, dois homens de 18 e 24 anos de idade, com os quais nada de ilícito foi localizado, porém durante as buscas pelo local, os Policiais lograram êxito em encontrar 13 (treze) pedras de substância análoga ao crack, papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente, além da quantia de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) em notas trocadas. Os abordados ao serem questionados confessaram que estavam traficando.

Diante do fato, os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente, dinheiro e demais objetos apreendidos até à 21ª SDP para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

E, a segunda prisão ocorreu por volta das 19h40min, Policiais Militares integrantes da equipe ROCAM da 5ª CIPM de Cianorte realizavam o patrulhamento pelo bairro Aquiles Comar, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta realizando malabarismo, sendo iniciado o acompanhamento tático.

Em ato contínuo a equipe obteve êxito em abordar o suspeito, um homem de 18 anos de idade, sendo encontrado em sua posse um pedaço de substância análoga à maconha, pesando 98g (noventa e oito gramas), posteriormente os Policiais deslocaram até a sua residência e encontraram uma porção do mesmo entorpecente.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com entorpecente apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *