POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM 02 HOMENS COM “COCAÍNA” E ARMA DE FOGO.

Nesta terça-feira (22/01), por volta das 23h15min, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pelo Jardim Tropical avistaram um veículo VW/ Gol, de cor branca, transitando em alta velocidade, sentido a Avenida América, sendo de imediato realizado a abordagem.

O condutor foi identificado como um homem de 18 anos de idade, sendo encontrado em sua posse 02 (duas) porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais). Já no veículo, a equipe encontrou uma porção maior do mesmo entorpecente, pesando 26g (vinte e seis gramas).

Ao verificarem o aparelho celular do abordado, os Policiais encontraram diversas fotos e conversas em que o indivíduo estava fracionando o entorpecente, sendo possível identificar o local que havia dividido a droga, uma residência localizada na Rua Kitibe Mizuta.

No local, a equipe abordou o proprietário, um homem de 33 anos de idade, sendo encontrada na residência 02 (duas) balanças de precisão e uma faca com vestígios da droga, além de um revólver calibre .32, com seis munições e mais duas sobressalentes. Sendo acionada a equipe Canil, não sendo localizados mais ilícitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados juntamente com a arma de fogo, entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top