POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM 02 INDIVÍDUOS COM MANDADO JUDICIAL, EM AÇÕES DISTINTAS.

Neste final de semana, Policiais Militares da equipe ROCAM e Rádio Patrulha 5ª CIPM de Cianorte, realizaram a prisão de 02 (dois) homens com Mandados de Prisão em aberto, em situações distintas.

A primeira ocorrência foi nesta sexta-feira (01/02), por volta das 19 horas, Policiais Militares da ROCAM abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um dos abordados tentou se passar por outra pessoa, porém foi devidamente identificado como um homem de 22 anos de idade, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela prática do crime de tráfico de drogas, com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado.

E, o segundo cumprimento aconteceu neste domingo (03/02), por volta das 10 horas, Policiais Militares da RPA de Cianorte realizavam patrulhamento pela Rua Xingu, abordaram um homem de 47 anos de idade, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução da Comarca de Cianorte, pela prática dos crimes de furto e receptação.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil Cianorte para as providências cabíveis.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top