POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM 03 INDIVÍDUOS POR TRÁFICO E USO DE DROGAS, EM SITUAÇÕES DISTINTAS.

Nesta segunda-feira (14/01), em situações distintas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte, prenderam 03 (três) indivíduos em flagrante pela prática do crime de tráfico e uso de entorpecentes.

A primeira ocorrência foi por volta das 13h15min, na qual Policiais Militares da RPA, durante patrulhamento pelo bairro Zona Sete, avistaram um veículo VW/ Gol, de cor bordo, em frente uma residência conhecida como local de venda de entorpecentes, momento em que uma mulher saiu da residência sentido ao veículo, no entanto, ao visualizar a viatura retornou para a casa.

Ante a suspeição, a equipe abordou a mulher de 35 anos de idade, que ao ser indagada, o porquê de ter retornado a residência, informou que estava indo a uma consulta, porém havia esquecido alguns documentos e que o homem no veículo lhe daria uma carona, porém o condutor havia se evadido do local, não sendo possível confirmar o fato.

Em ato contínuo, a equipe realizou buscas na residência, obtendo êxito em encontrar giletes e facas com vestígios de “crack”, 01 (uma) pedra do mesmo entorpecente no chão da cozinha e, mais 45 (quarenta e cinco) pedras também de “crack”, sendo 43 prontas para a comercialização e 02 pedras maiores, que estavam escondidas dentro de uma fralda no lixo do banheiro, além de várias embalagens plásticas cortadas e papel alumínio para embalar a droga, bem como eletrônicos e documentos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos até à 21ª SDP, para as providencias cabíveis.

A segunda prisão foi por volta das 17h20min, durante patrulhamento pelo Jardim Mafra em Cianorte, Policiais Militares da ROTAM avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência, que possui diversas denúncias de tráfico de drogas, momento em que um dos indivíduos ao avistar a viatura correu para dentro da residência, o qual foi abordado e identificado como um homem de 21 anos de idade, que já possui passagem por tráfico de drogas, o qual tentou dispensar uma porção de substância análoga à maconha.

Durante a abordagem, foi possível verificar diversas mensagens no aparelho celular do suspeito relacionadas ao tráfico de drogas. Ante a suspeição, a equipe deslocou até a sua residência, Rua Âmbar, onde, durante as buscas, obteve êxito em encontrar 55 (cinquenta e cinco) porções de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda e mais 03 (três) tabletes do mesmo entorpecente, pesando o total de 728g (setecentos e vinte e oito gramas), além de 02 (duas) porções de substância análoga à cocaína, 01 (uma) balança de precisão e 01 (uma) faca com vestígios do entorpecente.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos até à 21ª SDP para as devidas providências.

E, a terceira situação foi por volta das 18h30min, Policiais Militares da RPA realizavam patrulhamento pelo Jardim Santa Mônica, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi abordado e identificado como um homem de 34 anos de idade e, ao ser submetido à busca pessoal, a equipe encontrou dentro da sua boca 05 (cinco) pedras de substância análoga ao crack. Ante o fato foi encaminhado ao cartório da 5ª CIPM para a elaboração do Termo Circunstanciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top