POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS.

Nesta quarta-feira (13/03), por volta das 20 horas, Policiais Militares integrantes da equipe ROCAM da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pela Avenida Galeão, abordaram três indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em um veículo VW/ Santana.

Os indivíduos foram identificados como três homens de 18, 25 e 27 anos de idade, sendo encontrada na posse do homem de 18 anos a quantia de R$70,00 (setenta reais) em notas trocadas e, durante a busca veicular foi encontrado, no lado em que o indivíduo de 18 anos estava no automóvel, uma porção de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda e, mais uma porção de “maconha” pronta para o consumo.

Ao serem questionados, os outros dois abordados informaram que eram usuários de drogas, porém não foram encontrados ilícitos com eles. Já com o indivíduo de 18 anos, o qual possui passagem pela Polícia, foram encontradas em seu celular diversas conversas referentes ao tráfico de drogas.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do indivíduo, sendo encontrada uma munição intacta calibre 38, um pote com farelos de entorpecente e uma faca com vestígios de ter sido utilizada para fracionar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado juntamente com entorpecente e munição apreendida até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária, os outros abordados foram identificados e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top