POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM TRAFICANTE E USUÁRIO DE DROGAS.

Nesta segunda-feira (10/12), por volta das 20h10min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pelo bairro Seis Conjuntos, avistaram um usuário de drogas entrando em uma residência na Rua Bacacheri, local que possui diversas denúncias de tráfico de drogas.

Em dado momento, a equipe obteve êxito em abordar o usuário, o qual foi identificado como um homem de 37 anos de idade e estava de posse de 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack, que adquiriu pela quantia de R$ 10,00 (dez reais). Ao ser questionado, o indivíduo, informou que havia adquirido o entorpecente na residência acima mencionada.

Ante a suspeição, a equipe deslocou até a residência, onde, foi abordado um casal, identificados como um homem de 30 anos de idade e uma mulher de 24 anos, sendo encontrada com o homem, o qual já possui passagem por tráfico de drogas, a quantia de R$ 277,00 (duzentos e setenta e sete reais) em notas trocadas,

Com apoio de outra equipe RPA e do Canil de Cianorte, os Policiais realizaram buscas na residência e obtiveram êxito em encontrar 25 (vinte e cinco) pedras de substância análoga ao crack, além de uma balança de precisão, papel alumínio e uma gilete com vestígios de entorpecente, materiais utilizados para preparar e embalar a droga. O homem assumiu a posse do entorpecente.

Diante do fato, os indivíduos receberam voz de prisão e juntamente com o entorpecente, dinheiro e demais materiais apreendidos foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top