POLICIAIS MILITARES DE SÃO LOURENÇO PRENDEM HOMEM COM DROGAS E ARMA DE FOGO.

Nesta terça-feira (15/01), por volta das 13 horas, Policiais Militares integrantes do Distrito de São Lourenço, pertencente à 5ª CIPM, durante patrulhamento pelo Distrito, avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, a equipe visualizou a coronha de uma arma de fogo, na mochila que o suspeito carregava, em ato contínuo, os Policiais abordaram o indivíduo, um homem de 22 anos de idade, o qual estava portando uma carabina caseira, com mira a laser, já no bolso da sua bermuda a equipe localizou uma porção de substância análoga à maconha e uma munição calibre .22.

Ante a constatação, os Policiais deslocaram até a residência do indivíduo, área rural de São Lourenço, onde encontraram 01 (uma) balança de precisão e mais 03 (três) porções de “maconha”, totalizando 61g (sessenta e uma gramas), além de tesoura e sacola plástica, objetos utilizados para fracionar e embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado juntamente com a arma de fogo, entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 5ª CIPM por apresentar débitos.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top