Policiais militares e civis apreendem mais de 900 munições, carregadores de fuzil, drogas e arma de fogo em assentamento em Peabiru. | Giro de Notícia

Policiais militares e civis apreendem mais de 900 munições, carregadores de fuzil, drogas e arma de fogo em assentamento em Peabiru.

banner principal

Uma denúncia anônima levou os policiais militares e civis a apreenderem uma grande quantidade de munições, carregadores, drogas e uma arma de fogo em um lote no assentamento Santa Rita, em Peabiru, por volta das 16h dessa quarta-feira. No local, os policiais encontraram 301 munições calibre 22; 250 munições calibre 5.56; 68 munições calibre 45; 10 munições calibre 40, 252 muniçoes calibre 9 mm; dois aparelhos de pontaria para arma de fogo; dois carregadores de pistola 9 mm; dois carregadores de fuzil 5.56; uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores com 41 munições, além de 14 quilos de maconha.

A ação, que contou com equipes das polícias Militar e Civil, teve início após os policiais da Patrulha Rural do 11° BPM receberem uma informação de que em um lote no assentamento Santa Rita, em Peabiru, havia grande quantidade de armas e drogas. Os materiais apreendidos estavam escondidos em uma mata nas imediações de uma residência, onde também foram localizadas mais drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. A casa estava aberta e o morador não foi localizado.

Documentos que indicam ser do proprietário do imóvel foram apreendidos durante a ação policial. No decorrer da ação, os policiais visualizaram uma caminhonete, da qual teria descido um homem e empreendido fuga em meio a uma plantação. Apenas o condutor ficou no local, contudo, nada de ilícito foi localizado com ele. O rapaz negou que alguém tivesse com ele no veículo. Desta forma, ele foi liberado no local. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Campo Mourão.

Fonte: 3°CRPM/11° BPM/Comunicação Social 11° BPM/Hora Certa. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS