POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS DE CIANORTE DETÊM 02 INDIVÍDUOS POR ROUBO.

Nesta quinta-feira (17/01), por volta das 13h30min, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM e ROCAM da 5ª CIPM e Policiais Civis de Cianorte, após serem informados do roubo de uma carga de cigarros, ocorrido próximo a Paraíso do Norte PR, onde, o condutor foi abordado por dois veículos, sendo um EcoSport e um Fiat/ Ducato Maxicargo, em que os ocupantes subtraíram a carga e se evadiram sentido a Cianorte.

Durante as diligências, as equipes obtiveram êxito em encontrar os veículos utilizados no roubo em uma propriedade rural na Estrada do Aterro, no local, havia três indivíduos que tentaram se esconder na mata, sendo dois deles abordados e identificados como um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos de idade.

No veículo Fiat/ Ducato Maxicargo, os Policiais encontraram a carga de cigarros roubada. Sendo ainda constatado que o veículo Ford/ EcoSport é produto de roubo, ocorrido em 22/11/2018, em Cianorte. No local, foi localizada uma motoneta Honda/ C 100 BIZ, que havia sido furtada no dia 09/11/2018, em Cianorte, em que o maior informou ter trocado a motoneta por uma arma de fogo.

Ainda durante as buscas pela propriedade, as equipes lograram êxito em encontrar a arma de fogo utilizada no roubo, uma pistola, marca Taurus, modelo PT 58, calibre .380, com numeração suprimida.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, os quais, juntamente com os veículos e carga recuperada e arma de fogo apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro, nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top