POLICIAIS MILITARES E POPULARES SALVAM SENHOR QUE ESTAVA PRESO EM REDE DE MANILHAS NA BR 376 EM ORTIGUEIRA | Giro de Notícia

POLICIAIS MILITARES E POPULARES SALVAM SENHOR QUE ESTAVA PRESO EM REDE DE MANILHAS NA BR 376 EM ORTIGUEIRA

POLICIAIS MILITARES E POPULARES SALVAM SENHOR QUE ESTAVA PRESO EM REDE DE MANILHAS NA BR 376 EM ORTIGUEIRA

POLICIAIS MILITARES E POPULARES SALVAM SENHOR QUE ESTAVA PRESO EM REDE DE MANILHAS NA BR 376 EM ORTIGUEIRAPor volta das 12:40hrs de ontem (30/07) a equipe PM foi informada de que na localidade do bairro dos franças, teria um senhor de idade preso em uma rede de manilhas que cruza por baixo a br 376.A equipe deslocou até o local, onde visualizaram o senhor, de 63 anos, deitado e distante da entrada, cerca de 10m para dentro, tentaram verbalizar com o mesmo, onde não obtiveram resposta. Foi possível perceber que o mesmo tremia muito, pois o local era gelado e o mesmo estava só com calça e camiseta, indagado alguns populares que estavam ali por perto, nos informaram que o mesmo tem problemas psicológicos e que estava desaparecido desde a ultima noite 29/07/2020 por volta das 22h30min.Diante disso esta equipe resolveu adentrar ao local, onde chegando até o senhor, constatamos que o mesmo estava a ponto de entrar em hipotermia, devido ao frio e pelo fato do mesmo possivelmente ter passado a noite naquele local, o mesmo estava com tremores, pés e mãos muito gelado e sem a cor da pele, respiração lenta e pulsação fraca e também tinha dificuldade em mexer os membros, porém sem sinais de violência nem de fraturas.Diante do risco que o mesmo estava correndo de entrar em hipotermia, a equipe optou por realizar a retirada do mesmo, foi solicitado a populares que estavam ali por perto para conseguirem algumas madeiras, corda e uma manta para esta equipe realizar a retirada.A equipe obteve exito em colocar o senhor em cima da maca improvisada. Após ter obtido exito em retirar o senhor a equipe deixou o mesmo deitado e coberto ate a chegada da ambulância, que compareceu cerca de 20 minutos depois da retirada. Ele foi encaminhado para o pronto atendimento municipal para passar por exames e receber o tratamento adequado.Fonte: 26ºBPM.Vídeo: Daniel Fartura/Salsicha.

Publicado por Giro de Notícia em Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Por volta das 12:40hrs de ontem (30/07) a equipe PM foi informada de que na localidade do bairro dos franças, teria um senhor de idade preso em uma rede de manilhas que cruza por baixo a br 376.

A equipe deslocou até o local, onde visualizaram o senhor, de 63 anos, deitado e distante da entrada, cerca de 10m para dentro, tentaram verbalizar com o mesmo, onde não obtiveram resposta. Foi possível perceber que o mesmo tremia muito, pois o local era gelado e o mesmo estava só com calça e camiseta, indagado alguns populares que estavam ali por perto, nos informaram que o mesmo tem problemas psicológicos e que estava desaparecido desde a ultima noite 29/07/2020 por volta das 22h30min.

Diante disso esta equipe resolveu adentrar ao local, onde chegando até o senhor, constatamos que o mesmo estava a ponto de entrar em hipotermia, devido ao frio e pelo fato do mesmo possivelmente ter passado a noite naquele local, o mesmo estava com tremores, pés e mãos muito gelado e sem a cor da pele, respiração lenta e pulsação fraca e também tinha dificuldade em mexer os membros, porém sem sinais de violência nem de fraturas.

Diante do risco que o mesmo estava correndo de entrar em hipotermia, a equipe optou por realizar a retirada do mesmo, foi solicitado a populares que estavam ali por perto para conseguirem algumas madeiras, corda e uma manta para esta equipe realizar a retirada.

A equipe obteve exito em colocar o senhor em cima da maca improvisada. Após ter obtido exito em retirar o senhor a equipe deixou o mesmo deitado e coberto ate a chegada da ambulância, que compareceu cerca de 20 minutos depois da retirada. Ele foi encaminhado para o pronto atendimento municipal para passar por exames e receber o tratamento adequado.

Fonte: 26ºBPM.
Vídeo: Daniel Fartura/Salsicha.Reproduzir-0:14Configurações visuais adicionaisEntrar em modo Assistir e rolarClique para aumentarReativarPowered by Getfvid.comDownload SD HD isn’t availableTurbinar publicaçãoGiro de NotíciaCurtirComentarCompartilharVer maisFecharBate-papo – (569)

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS