Policiais militares e socorristas salvam criança que se afogou em Londrina | Giro de Notícia

Policiais militares e socorristas salvam criança que se afogou em Londrina

banner principal

Um verdadeiro milagre foi registrado na cidade de Londrina na manhã desta sexta-feira (31). Um menino de 2 anos se afogou na piscina da residência onde a família mora. O imóvel está localizado o conjunto Hilda Mandarino.

Os pais acionaram a Polícia Militar, que orientou sobre os procedimentos a serem executados enquanto viatura deslocava para o endereço. Quando os policiais chegaram na casa, o menino estava inconsciente. Os policiais prestaram os primeiros atendimentos, enquanto se deslocavam ao encontro da ambulância do Siate, não havia tempo a perder.

Na viatura, um dos policiais realizava a manobra para desafogar o menino, que seguia sem respirar. Em determinado momento o policial disse que o garoto estava respirando, trazendo alívio para todos os que estavam na viatura, principalmente a mãe, que começou a fazer orações.

Na Avenida Winston Churchill, os PMs repassaram a vítima para o Siate e junto com o médico do SAMU realizaram os demais procedimentos de reanimação da criança e a encaminharam ao Hospital do Coração.

(Com informações: CATVE/OBemdito)

 

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS