Policial militar perde a movimentação dos dedos após ser esfaqueado no braço por bandido | Giro de Notícia

Policial militar perde a movimentação dos dedos após ser esfaqueado no braço por bandido

banner principal

Um policial militar de Maringá foi esfaqueado, no início da madrugada desta quinta-feira (30), após uma abordagem em residência no Jardim São Silvestre, da cidade. Segundo informações da PM, o agressor teria se escondido para esfaquear o policial, que respondeu a agressão alvejando o suspeito, que morreu no local.

De acordo com os relatos, a Polícia Militar (PM) teria recebido a denúncia de que dois indivíduos, que são irmãos, estariam brigando e jogando pedras nas residências vizinhas. Ao chegarem no endereço para averiguar a situação, um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais e se escondeu no interior da residência, que não possui energia elétrica.

Foi então que, quando o policial se aproximou do portão, o agressor – Sérgio Marcos da Silva, de 45 anos -, com uma faca em punho, surpreendeu o policial esfaqueando-o no antebraço. Em resposta à agressão, o militar atirou contra o suspeito.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram para prestar atendimento ao militar e ao agressor, porém este último já havia entrado em óbito.

O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, de Maringá, onde deverá passar por uma cirurgia para reparação do membro, pois os tendões de seu braço foram atingidos pela facada, o que causou que ele perdesse a movimentação de alguns de seus dedos.

O corpo de Sérgio Marcos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para dar seguimento aos procedimentos de praxe.

(Redação e Plantão Maringá)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS