População aguarda a chegada do Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de Umuarama | Giro de Notícia

População aguarda a chegada do Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de Umuarama

banner principal

Vários Umuaramenses se reuniram, na manhã desta sexta-feira (3) pelas ruas da cidade e no Aeroporto de Umuarama aguardando a chegada do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A visita do presidente faz parte de um roteiro de visitas que o chefe do executivo irá realizar na região oeste e noroeste do Paraná.

Por volta das 7h da manhã já era possível ver motocicletas adornadas com bandeiras do Brasil circulando pelas ruas da cidade. Alguns motociclistas também aguardavam no aeroporto de Umuarama, na esperança de recepcionar de perto o pouso do avião com o presidente, previsto para acontecer às 9h30 desta manhã.

Como forma de apoio ao presidente, umuaramenses e região organizaram uma motociata que contará com a presença de Jair Bolsonaro. O percurso está previsto para acontecer entre o aeroporto e o parque de exposições de Umuarama, porém o trajeto pode ser alterado conforme agenda do presidente.

Estima-se que além da Capital da Amizade, pessoas de outras regiões do Paraná e Mato Grosso do Sul viriam à Umuarama para participar do ato em apoio ao presidente.

Oficialmente, a vinda do chefe do Executivo Federal é para conferir o trecho em obras da BR-487, a Estrada Boiadeira, entre os municípios de Umuarama e Icaraíma, passando pelo distrito de Santa Eliza. Em Umuarama, Bolsonaro deve falar ao público dentro do pavilhão de Indústria e Comércio, com capacidade para até 10 mil pessoas em pé.

O pavilhão, porém, está a 35 quilômetros da Estrada Boiadeira. Ainda não foi divulgado Bolsonaro vai se dirigir à rodovia de carro ou de helicóptero. Existe a possibilidade de que ele apenas sobrevoe a área. A estrada leva recursos milionários da Itaipu Binacional, ligada ao governo da República.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS