PRE apreende Amarok preparada para o transporte de ilícitos em Cafezal do Sul | Giro de Notícia

PRE apreende Amarok preparada para o transporte de ilícitos em Cafezal do Sul

banner principal

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu uma caminhonete VW/Amarok que estava preparada para o transporte de ilícitos. A apreensão aconteceu na PR-323 no município de Cafezal do Sul, por volta das 8h45 desta terça-feira (19).

A ação faz parte da Operação Divisa Integrada VII. A equipe Volante C da PRE realizava fiscalização de trânsito no km 321 da PR-323 Km 321 quando foi dada ordem de parada ao condutor da caminhonete, que tem placas de Curitiba/PR.

O motorista não obedeceu a ordem e fugiu em direção a Cafezal do Sul. A equipe solicitou apoio via telefone e no trevo de Cafezal do Sul foi realizado um cerco. O condutor novamente desobedeceu a ordem de parada e jogou o veículo contra o policial.

Após cerca de 2 quilômetros o motorista entrou em uma área de mata e abandonou o veículo, tomando rumo ignorado. Os patrulheiros fizeram buscas no intuito de localizar o condutor, mas não tiveram êxito.

A Amarok estava sem os bancos do passageiro e traseiro, o que caracteriza que estava preparada para o transporte de ilícitos. Além disso, a caminhonete tinha rádio comunicador da marca Yaesu, modelo FT-2980.

Em consulta ao sistema SESP/Intranet não foi encontrado nenhum alerta de furto/roubo. O veículo tem somente débitos no total de R$ 24.873,48. Diante dos fatos, a Amarok foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS