Prefeita de Cruzeiro do Oeste divulga novo decreto com menos restrições | Giro de Notícia

Prefeita de Cruzeiro do Oeste divulga novo decreto com menos restrições

banner principal

Nesta segunda-feira (5) a prefeita de Cruzeiro do Oeste, Helena Bertoco, fez uma transmissão ao vivo para comentar o novo decreto municipal de enfrentamento ao coronavírus. No vídeo, Helena ressalta que apesar das liberações de mais atividades, as pessoas devem seguir com os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus.

O decreto n° 149/2021 libera as atividades comerciais e eventos, seguindo algumas restrições como o uso de máscaras, álcool em gel e barreiras sanitárias. Confira abaixo o decreto, na íntegra.

Nesta segunda-feira a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste informou que a Secretaria Municipal de Saúde está finalizando a vacinação nos idosos da faixa etária de 67 anos ou mais, e a 2° dose nos agendados de 75 anos ou mais, nas UBS Jardim Cruzeiro, São Silvestre e Central. É aguardado o novo lote para iniciar a vacinação contra a Covid na faixa etária de 66 anos ou mais.

O boletim epidemiológico de acompanhamento do coronavírus na cidade confirmou nesta segunda-feira mais um óbito decorrente da doença e dois casos positivos. Relembre o boletim completo aqui.

Assista ao vídeo da prefeita Helena Bertoco:

O decreto n° 149/2021:

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS