Prefeito de Umuarama decreta luto oficial pela morte dos policiais militares | Giro de Notícia

Prefeito de Umuarama decreta luto oficial pela morte dos policiais militares

banner principal

O prefeito Hermes Pimentel decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento dos soldados Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho, pertencentes ao efetivo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Paraná em Umuarama. Os agentes de segurança sofreram um acidente automobilístico na noite de segunda-feira (11), em trecho da rodovia PR-487, entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados.

Pimentel disse que a comoção da comunidade umuaramense é geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens e que estavam em pleno exercício de suas atividades.

“O sentimento de solidariedade que nos dá pela perda desses ilustres cidadãos, ambos de conduta íntegra e bondade, admirados e queridos por seus parceiros de trabalho. Eles tinham inegável dedicação em prol da segurança pública da comunidade”, afirmou o prefeito.

Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município.

“Em nome de todos os umuaramenses, enviamos um ofício de pesar ao tenente-coronel Anderson Puglia, comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, lamentando essa tragédia, desejando conforto aos corações dos familiares e amigos dos soldados Pastori e Sobrinho. Uma perda realmente inestimável”.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS