Quadrilha é presa após fazer empresário refém na região de Maringá

Quatro assaltantes foram presos na noite de segunda-feira (19) após invadirem a residência do farmacêutico, praticarem o roubo e na sequência levarem a vítima como refém. 

A ação criminosa aconteceu no município de São Jorge do Ivaí (48 km de Maringá). O bando foi preso pela equipe da Rotam da Policia Rodoviária
Estadual, que realizava trabalho de fiscalização na PR 323 entre as cidades de Paiçandu e Dr. Camargo.

Os patrulheiros suspeitaram de quatro homens que ocupavam o veículo GM Astra de cor escura. Ao dar ordem de parada ao carro suspeito, o motorista desobedeceu a determinação policial e fugiu em alta velocidade. 

Após perseguição o automóvel e seus ocupantes foram interceptados pelos Policiais Rodoviários. Durante a abordagem os patrulheiros encontram no interior do veículo duas armas de fogo, uma pistola de brinquedo, jóias, televisores além de outras objetos de valor. 

Os assaltantes confessaram o crime e ainda relataram que um dos moradores do imóvel foi levado como refém, porém abandonado na PR 554 entre as cidades de Ourizona e Mandaguaçu. 

Durante a ação da quadrilha, o farmacêutico chegou a ser agredido pelos marginais. Segundo a vítima, a todo momento eles pediam por dinheiro e objetos de valores. Para fugirem os criminosos usaram o Astra apreendido e o carro da família, um Toyota Corolla que na sequência foi abandonado junto ao empresário. 

Os criminosos foram presos e levados até a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Plantão Maringá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *