Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente; recém-nascida e criança estão entre as vítimas

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (7), na altura do Km 212 da BR-277, em Teixeira Soares. Entre as vítimas estão um recém-nascido, de apenas 15 dias, e um menino de quatro anos, que foi levado para o Hospital Regional de Ponta Grossa pelo helicóptero do Samu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, um Peugeot com placas de Cascavel e um Chevrolet Spin, com placas de Ubiratã. Os carros bateram de frente, quando a condutora do Peugeot tentava desviar de uma Toyota Hilux que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com o Chevrolet Spin.

No Peugeot estão cinco pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves e recusaram encaminhamento para o hospital. O outro veículo era ocupado por seis pessoas e quatro delas tiveram ferimentos graves. As vítimas se tratam de um jovem, de 21 anos, um homem, que conduzia o carro, uma menina recém-nascida e um menino, com quatro anos.

A criança de quatro anos foi levada para o Hospital Regional e os demais feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.

A motorista do Peugeot foi submetido ao bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool.

Colaboração PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top