Revoltado por não conseguir vender sua Captiva, homem coloca fogo no veículo

Carro foi estacionado na madrugada desta quinta (12) na fonte da Praça das Nações, em Iporã. Moradores assustados acionaram a polícia

Um homem colocou fogo no próprio carro na madrugada desta quinta-feira (12), na Praça das Nações Unidas, em Iporã (a 54 quilômetros de Umuarama). Ele relatou à Polícia Militar que tentou vender o veículo, uma Captiva, e ao não conseguir pelo valor de mercado, se revoltou e incendiou a SUV.

Em nota à imprensa, a Polícia Militar informou que foi acionada por moradores por volta da 01h15. Eles testemunharam o momento em que o motorista chega ao logradouro público e coloca a Captiva na fonte e ateia fogo. Ao chegar à praça, os policiais encontraram o homem tentando fugir.

Como o motorista causou danos ao patrimônio público ao atear fogo no carro, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. A polícia não informou se ele ficou detido. O que sobrou do veículo foi levado para o pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar.

fonte: portal cidade umuarama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *