Rodada de abertura dos Jogos Abertos do Paraná aponta semifinalistas do futsal | Giro de Notícia

Rodada de abertura dos Jogos Abertos do Paraná aponta semifinalistas do futsal

banner principal

A 2ª etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) que estão acontecendo em Umuarama, foi aberta na noite desta sexta-feira, 22, com quatro jogos do futsal masculino, que apontaram os semifinalistas da competição. Em rodada com 21 gols, Santa Isabel do Ivaí, Porto Rico, São Pedro do Paraná e Tapejara, venceram seus compromissos e irão brigar pelas vagas a final na rodada deste sábado.

Na partida que abriu a rodada, Santa Isabel do Ivaí fez 1×0 em Cruzeiro do Oeste, na sequência, Porto Rico derrotou Loanda pelo placar de 5×4, no placar mais elástico da rodada, São Pedro do Paraná goleou Douradina por 4×0 e fechando a rodada, Tapejara garantiu sua vaga com vitória por 4×3 sobre São Manoel do Paraná.

As semifinais do masculino acontecem também no ginásio de esportes Amario Vieira da Costa, neste sábado, a partir das 15h30, com o duelo entre Santa Isabel do Ivaí X São Pedro do Paraná e em seguida, as 16h30, jogam Porto Rico X Tapejara. Antes, as 13h30, serão realizadas as semifinais do futsal feminino envolvendo, Alto Piquiri X Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná X Umuarama.

A rodada do sábado também irá movimentar as semifinais do voleibol, com jogos no ginásio de esportes do Parque Alphaville e o basquetebol e handebol que acontecerão no ginásio de esportes Mário Oncken. Os Jogos Abertos do Paraná estão na sua 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

(Assessoria Marco Antônio Lemes)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS