ROTAM apreende 7 mil comprimidos de ecstasy no Cajuru, em Curitiba | Giro de Notícia

ROTAM apreende 7 mil comprimidos de ecstasy no Cajuru, em Curitiba

banner principal

Uma abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 1º Comando Regional da PM (1ºCRPM) na madrugada desta segunda-feira (11/05) terminou com a prisão de um homem e na apreensão de 7 mil comprimidos de ecstasy. A droga estava em uma casa no bairro Cajuru, em Curitiba (PR).

 

A equipe policial fazia patrulhamento no Cajuru para combater o tráfico de drogas, quando ao passar pela rua Fernando Zibarth, viu um homem entregando algum objeto para outro de maneira suspeita. Ao ser feita a abordagem foi encontrado um pacote com 16 comprimidos de ecstasy. O rapaz teria confirmado que tinha acabado de comprar a droga.

 

Dali, os policiais militares foram até a casa do homem que vendeu o ecstasy, onde a mãe do rapaz permitiu a entrada da equipe para fazer uma vistoria. O trabalho resultou na localização de 3,2 quilos do entorpecente, cerca de 7 mil comprimidos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem afirmou ser envolvido com o tráfico e vendia as drogas sintéticas em festas de música eletrônica.

 

Na residência também havia uma balança de precisão e R$ 573,55 em dinheiro. Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Já o usuário assinou um Termo Circunstanciado e deverá se apresentar em juízo posteriormente.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS